quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Vi, Li, Gostei e Aprovei!

Olá!
Bem, depois de meses afastada novamente, espero que finalmente o projeto do blog de certo!

A exemplo de tantas garotas com blogs na internet a fora, criei o espaço, Vi, Li, Gostei e Aprovei!

Pois então a coluna serve pra mim mostrar coisas, livros, entre outros que achei bonitinho ou que Aprovei etc!
Isso inclui produtinhos de beleza, livros, filmes, acessórios, TUDO o que normalmente garotas podem Gostar! hehe

Vamos lá então conhecer a dinâmica de como funciona o post.

O ''Vi'', é relacionado a filmes, videos entre outros. Aqui se dá uma prévia da história (se for filme), e se for vídeo deixarei algum comentário de o por que achei bom!

O ''Li'' é meio obvio não? São livros, contos, crônicas, poemas, quaisquer os assuntos e autores! hehe

O ''Gostei'' sempre tentarei colocar algumas coisas que vejo por outros blogs, coisas de moda, maquiagem que achei bonito, Tanto de moda masculina como feminina! Acessórios entre outros, estarão marcando presença aqui também!

E finalmente o ''Aprovei''! Aqui sim estarão as maquiagens, produtos de beleza, etc que testei e realmente achei muito bom. Aqui eles aparecerão o nome, e alguns dados adicionais da marca etc.

Pretendo seguir esse tipo  de post todas as semanas as quartas-feiras, nos outros dias serão outros tipos! :D

Bem, então Vamos ao Primeiro Vi, Li, Gostei e Aprovei!

Vi!

Eu assisto muito videos de maquiagem, tutoriais etc, porém o Primeiro Vi, vai falar sobre uma Peça Teatral. Não é novo, e pode até ser que vocês já assistiram; Por exemplo eu mesma que já assisti milhões de vezes e nunca enjoo, e sempre dou boas rizadas;

O nome é Hermanoteu na Terra de Godah !

É portanto uma peça teatral feita pela Cia de Humor Os Melhores do Mundo (site aqui), que conta sobre a peregrinação de Hermanoteu, um Pentescopéio em busca da  Terra de Godah. Ele se encontra com diversos personagens da História e também com personagens Bíblicos, Desde Um Anjo, até os Godos (Os maiores Bárbados do mundo, que por onde passam deixam um rastro de destruição! Uuuuuuurrrrrrrrrrghhhhhhh!).

Em resumo a Peça é Hilária! Você conseguirá certamente dar boas rizadas.


Bem, aqui temos um link do YouTube mesmo que tem o vídeo (pode ir tranquilo!)

Li!

Acho que é bem claro que gosto de literatura mais fictícia, Magia etc! hehe

a minha última série que viro meu xodó, é Os Instrumentos Mortais.
São Quatro livros por enquanto no Brasil!
A Cidade dos Ossos, A Cidade das Cinzas, A Cidade de Vidro e A Cidade dos Anjos Caídos, porém teremos mais dois queridinhos pra Fechar a Série com Chave de Ouro! Serão City Of Lost Souls e City of Heavenly Fire, só que estes são apenas para 2013 e 2014! haha Aguardem curiosos assim como eu!

São da Escritora Cassandra Clare, e confesso que ao comprar não achei que seriam bons. Acreditei na verdade que fossem até mesmo monótonos, já que na capa havia um comentário da Stephenie Meyer, autora da saga Crepúsculo, e confesso (Não é rivalidade por gostar de Harry Potter nem nada!PLEASE!) Que as Histórias da Stephenie não me interessam, nem me levam a um delírio literário (sim, eu tentei ler sim).
Enfim, comprei sem muito entusiasmo, e logo no começo BANG! Três jovens matam um menino de cabelos azuis numa boate, e tudo é assistido por Clary (nossa personagem principal) os Três Jovens eram Jace, Isabelle e Alec.
Não vou contar a História dos livros, Somente vou dar uma prévia, pra deixar vocês curiosos haha! Nossos três queridos (Jace, Isabelle e Alec) são Caçadores das Sombras (Um grupo de humanos que foi abençoado pelo anjo Raziel para proteger o restante do mundo de Demônios que querem apenas o mal da nossa espécie.
Ah, lembra do menininho de cabelo azul? Sim ele era um demônio!haha

Dentre desses, temos os integrantes do Submundo, As Crianças Noturnas (mais conhecidos como Vampiros, que diferente de outras histórias eles são na maioria das vezes maus, porém existem acordos entre a Clave (Caçadores de Sombras) e os integrantes do Submundo, que a Clave não machuca eles se eles cooperarem para o fim dos demônios, só se alguém entrar no território deles, eles tem a liberdade de fazer o que quiserem!haha) , temos também as Criaturas Lupinas (os Lobisomens, que vivem mais afastados, e são discretos, vivem em alcateias na maioria das vezes), Os Meninos Fadas (Que são criaturas vindas de uma junção de Demônios e Anjos, por isso conseguem ser tão belos e aparentemente inofensivos, porém sabem ser traiçoeiros) e os Feiticeiros (lógico não? O Favorito de todos é Magnus Bane que é um fofo!).

Em resumo, A história tem um enredo muito bom! um romance entre Clary e Jace, e claro o romance entre Alec e Magnus, Isabelle uma irmã protetora, entre outros personagens como Luke, Valentin, Jocelyn etc que vão encantar você! Realmente Li, e Adorei!

P.s.: Já está saindo ano que vem o primeiro filme da série, a Cidade dos Ossos! :D Super ansiosa pra assistir!


Gostei!

Gosto de muitas coisas pela internet a fora! Porém achei realmente incrível essa page do Face , a Universo da Maquiagem,  Elas tem la divinas makes, modelos e até mesmo fotos com um tutorial para fazer sua maquiagem de maneira fácil e em casa mesmo!
Seguem algumas fotos da Página com os links que lá diz bem certinho os autores das makes!






 Aprovei!

Aqui meu cantinho pessoal de opiniões! hehe (ADORO!)
Nos ultimos tempos, tenho tido muito pouco tempo para maquiagem, mas andei meio viciada nos Batons da linha Intense do Boticário.
Primeiramente, O Boticário é tudo de melhor em questão de beleza e de produtos não é mesmo? A linha da Make B. é Incrível! Mas como o $$ é mais curtinho haha, temos de optar por linhas mais acessíveis, e é Exatamente isso que a Intense oferece! Produtos de alta qualidade com preços mais acessíveis.
 Já era adepta de máscaras para cílios e alguns tipos de gloss Labial da linha, porém comprei um batom, e nunca mais larguei! haha

Meus favoritinhos que vou falar hoje, são duas cores Coringas, e que combinam com qualquer make!

O Primeiro, é a Cor 101! Primeiro que ele é tão macio, que da vontade de ficar passando o dia todo! com um efeito mais brilhoso, ele é um Nude em tom marrom. Eu adorei ele no meu tom de pele, ficou super lindo, e combina com a maioria das cores. Além de ser muito bom para usar durante o dia, a Duração é realmente muito boa, e é super baratinho, se não me engano na faixa de R$12,00 e se encontra em qualquer loja do Boticário!


E sabe o que é mais legal? Ele tem a cor Hiper parecida com a Hug me da M.A.C!!temos até algumas fotos na internet, que na aplicação eles ficam exatamente iguais, nem se percebe que são dois batons completamente diferentes!


Meu outro amadinho é meu amor e companheiro fiél Cor 230!
Esse por sua vez é a Cara do Snob ad M.A.C também!
É um rosa nude matte., coisa mais linda deste mundo! e é Claro que me apaixonei por ele!haha A Cobertura dele é realmente ótima! e a Cor é incrível, Apaixonante mesmo!Super recomendo!

Bem meninas, meninos ou seja quem que está ai lendo, por hoje seria isso!Obrigada por ter acompanhado o Post até o fim! E me digam, o que acharam?
Beijinhos até amanha!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário